Antonio Roberto, além de CEO e fundador do CODA Brand Voice na área de Brand Experience e também um apaixonado por música. Aos 14 anos, começou a participar da cena musical, tocando violão e cantando ao lado de seu irmão Flavio em programas infantis. Voltou aos estudos de música e canto em 2017. Cantou na apresentação da Missa em Dó menor de Mozart, na Sala São Paulo, acompanhado pela Orquestra Filarmônica Sinos Azuis sob a batuta do maestro Pietro Barbosa, e pelo coral Vocci in Musica regido pelo maestro Charles Yuri. Antonio é multifacetado em sua carreira pois além de ser professor de graduação e pós-graduação em branding, design, inovação e customer experience no Brasil e Portugal é consultor nessas áreas. Escreveu artigos, tanto nacionais quanto internacionais, sobre Branding e Experience Design. Criou e coordenou o primeiro curso de pós-graduação em Branding do país, de 2002 a 2021. Organizou a International Branding Week em parceria com a Brunel University de Londres, de 2004 a 2019, e o International Innovation Week no Vale do Silício, em colaboração com a Apex, nos anos de 2014 e 2015, e em Tampere, na Finlândia, com a Proakatemia, em 2016. Antonio é um palestrante nacional e internacional e compartilhou seu conhecimento sobre branding e brand experience em diversos estados do Brasil, assim como em locais internacionais como Zurich, Helsinki, Tampere e Londres.
FORTALEZA
SALVADOR
ARACAJÚ
ARACAJÚ
RECIFE
BRASÍLIA
PORTO ALEGRE
RIO DE JANEIRO
SÃO PAULO
CAXIAS DO SUL
LISBOA
LONDRES
TAMPERE
HELSINKI
ZURICH