UNAERP

Traduzimos a estratégia da Unaerp, cuja tagline é 'inspiração que gera impacto', em uma sinfonia envolvente. Nessa composição, os instrumentos de corda representam a inspiração, enquanto a união de diferentes timbres denota interação e inovação, culminando no tema da Unaerp, que traz o impacto almejado.

O logo sonoro da Unaerp representa os atributos da marca: Inspiração, interação, inovação e impacto com uma melodia crescente e dinâmica.

O CAMINHO DE UM EDUCADOR

Nossa identidade sonora da UNAERP buscou refletir e sintetizar a trajetória do Sr. Electro Bonini. A escolha de uma peça sinfônica foi uma forma de, através dos diferentes timbres sonoros que uma orquestra pode oferecer, contar a história do homem e da instituição que funcionou e ainda funciona como a “luz” e o “farol” de diversas gerações.

O video acima é a peça completa e ao lado o Sonic logo que acompanha a vinheta da marca.

VINHETA UNAERP

SAMBA

Em homenagem aos 100 anos da Unaerp, compusemos um samba – um ritmo nacional com abrangência global, assim como a marca em expansão.

Tanto a melodia, quanto a poesia foram derivadas das etapas anteriores do projeto – de branding e sound branding. A canção apoia-se nas notas da sinfonia da Unaerp e sua poesia, nos atributos de marca da instituição – inspiração, interação, inovação e impacto.

O samba foi apresentado em Ribeirão Preto, em auditório, pelo coro de vozes da universidade.